Na despedida da Série B, o Grêmio recebeu o Brusque na Arena e, de forma natural, venceu por 3 a 0. Os gols saíram através de Guilherme e dois de Gabriel Silva.Com o resultado dentro de casa, o Tricolor encerra o torneio na vice-liderança, com 65 pontos. O time catarinense ficou na 18ª colocação, com 34 pontos.
PRESSÃO DO GRÊMIO
Disposto a não dar chances ao rival, o Grêmio impôs o seu ritmo desde os minutos iniciais e deu trabalho ao time catarinense, que se resumia a segurar as investidas do Tricolor.
GOLAÇO
Guilherme começou a construir a vitória do Tricolor aos 18 minutos. Em jogada pela esquerda, o camisa 11 limpou a marcação e bateu colocado no canto de Jordan, 1 a 0.
ADMINISTROU
Com a vantagem, o Grêmio permaneceu no campo ofensivo e tomava conta de todas as ações, fato que agradava o técnico Renato Gaúcho.
AMPLIOU
Em nova jogada pela esquerda, o Tricolor ampliou o marcador. Guilherme achou Campaz, que chutou e acertou a trave. No rebote, Gabriel Silva bateu forte e estufou as redes, 2 a 0.
JOGO ABERTO
Na etapa final o Grêmio se manteve no campo de ataque e frequentava a área do rival. Na melhor chance, Gabriel Silva não aproveitou o cruzamento da esquerda e, sem goleiro mandou para fora. A resposta do Brusque veio pouco depois, mas Adriel se lançou aos pés do atacante e impediu o gol na meta gaúcha.
PINTURA
Gabriel Silva estava inspirado e anotou mais um gol. Diogo Barbosa lançou Gabriel Silva, que dominou, driblou o zagueiro e pegou forte. A bola entrou no ângulo do arqueiro, 3 a 0.(Terra)

Deixe seu comentário